terça-feira, 21 de setembro de 2010

1ª mordida escolar

Fui buscar na escola, tudo normal, estava feliz e contente e a professora me disse que correu tudo bem. 
Já em casa, quando vou dar banho nela, que tiro a roupa, vejo uma medalha no peito esquerdo, assim em cima do coração.
Um arcada dentária cravada no peito da Júlia. Fiquei horrorizada. Ainda mais com a localização. Eu pensava que esses pequeninos seres selvagens, só mordessem os braços ou no máximo as pernas. Agora assim no peito ! E tb pensei que isso era coisa de quando eles eram mais novos... Até fui ver a roupa dela, para ver se tinha marcas de dentes, mas não tinha.

Quando perguntei o que tinha sido, ela falou que tinha sido um menino, porque ela queria o brinquedo de médico. Depois em outro momento, falou que o menino chorou e pediu desculpas para ela.
Não explicou lá muito bem, mas deu a entender que foi uma disputa por brinquedos. Ela diz que nem a professora nem a auxiliar viram.

Amanhã vou perguntar se notaram alguma briga dela com alguém, porque vi a medalha quando cheguei em casa. Não quero nem saber quem foi a criança,  senão na primeira oportunidade mordo de volta.

0 comentários:

Enviar um comentário