sábado, 2 de outubro de 2010

ITE

E pronto, não foram precisas nem duas semanas completas de aulas e than than than, lá veio a 1ª ite.
Otite média no ouvido direito. 
Andou meio resfriada semana passada, no fim de semana fomos à Lisboa a um casamento, voltamos no domingo e na segunda ela ficou em casa pra ver se melhorava. Achei que estava boa e na terça já foi pra escola.
Quinta-feira as 3 da madrugada acordou se queixando de dor de ouvido. As 6 novamente e lá fomos nós ao CUF. Diagnóstico: otite em decorrencia da secreção do resfriado. A médica passou Brufen pras dores e disse pra esperar 2 dias antes de começar a dar a Amoxilina para ver se a otite passava sózinha, para até lá dar só Brufen. 
Como fomos ao CUF as 6 e meia da manhã, durante o dia tentei falar com o pediatra dela para ver o que ele achava, mas ele está de férias até dia 11. 
Então hoje, resolvi dar a Amoxilina, pq com é que eu vou saber se a otite passou ou não, se ela continua tomando o Brufen ???
Aparentemente ela está bem, não dei conta de febre nem nada, mas estamos de molho aqui em casa pq com a otite veio de brinde uma tosse cheia, então tenho medo q ela tenha uma recaida.
Junto com a amoxilina, comprei tb um polivitaminico, para dar todo dia.

Nem fomos a festinha da Filipa hoje.

Fez o reforço da prevenar um dia desses, semana passada tomou a 1ª etapa anual do Ribomunyl e não adiantou nada. 
Duas semanas de aula e o saldo já está negativissimo para mim. E agora que o Outono começou. Enfim, já bastou pra me deixar temerosa.

1 comentários:

Angel disse...

Oi!!!!

Não fazia ideia que tinhas este blog!!!
Vou seguir-te aqui.
Tudo bem com a Juju?

Beijocas

Enviar um comentário