segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E lá foi ela toda feliz para a escola.

Foi hoje o 1º dia. Ela estava radiante. Quando entramos que viu logo o parque, já ficou eufórica.
Conheceu a professora e as auxiliares e começou logo a brincar como se sempre tivesse estado lá. Corria pela sala toda, feliz da vida. Esticava os braços e fingia que era um avião.
A sala tem 23 crianças e tinham várias chorando nos colos dos pais e não queriam ir para o chão de jeito nenhum. 
A Júlia, perguntou porque estavam chorando, se não gostavam da escola, porque ela, gostava muito.
Passados 10 minutos, começou a olhar para mim e para o Pedro e disse pra irmos embora. 
Só sossegou quando nos viu porta fora. As auxiliares morreram de rir vendo a Júlia pedindo pra gente ir embora e fechando logo a porta. Devia ser para garantir que não voltávamos pra leva-la embora.
Eu achei o máximo, pelo visto foi igualzinho como meu pai diz que foi o meu 1º dia também.
Agora o Pedro, saiu de lá todo aflito, tava super nervoso. Eu achei engraçado. Acho que se ela tivesse ficado a chorar, ela não tinha deixado ela lá. Homens ...

Daqui a duas horas vou busca-la.

0 comentários:

Enviar um comentário