quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Narina arteira



Acabei de passar pelo meu primeiro momento pânico com a Júlia. Estava aqui do meu lado na sala brincando com as Pinipons e se virou dizendo que o cinto da boneca caiu dentro do nariz !!! Ela começou logo a chorar desesperada, dizendo que não queria ficar sem nariz e começou a inspirar e eu dizendo pra ela não inspirar, pelo contrário, pra expirar com muita força. Depois de sair litros de ranho do choro, lá consegui ver a peça e num momento ela enfiou o dedo no nariz e  disse que parou de doer, empurrou a peça mais pro fundo. Após algumas tentativas consegui pinçar a peça. Depois disso, ela mesma, separou todas as peças e me disse para guardar que eram muito perigosas. Ela tem essas bonecas há uns 2 anos e só hoje que uma peça resolveu 'escorregar' pra narina, segundo ela. Ô pecinha habilidosa que consegue escorregar lá pro fundinho da narina.

Agora a melhor parte, que é a explicação dela: segundo ela, a peça escorregou da mão dela, caiu em cima da cara e ai escorregou direitinho pro fundo da narina. Já viram que peça esperta ? E a posição dela pra conseguir tal façanha ? 

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Meu Deus! Uma situação dessas, só de tentar imaginar, já dá para ficar em pânico… felizmente que já passou.

Quanto à justificação… Lololol! Só mesmo a Júlia :D

Beijos
Tété & Xavier

Sandra disse...

A Júlia é demais...danadinha a peça ahahah
Que susto!
Beijinhos

Enviar um comentário