domingo, 30 de maio de 2010

Dormir fora de casa :o

Pois é !!! Dona Júlia dormiu pela primeira vez fora de casa. Ela, dormiu um pouquinho e se divertiu bastante, mas eu e o Pedro, ficamos lostizinhos da silva em casa. lol.  Não foi a primeira vez que dormimos longe dela, mas foi a primeira que ela passou fora de casa. Não tinha como evitar, porque ela estava entusiasmadíssima.
Sexta-feira, foi dormir na casa da prima Maria, que tinha vindo passar a tarde aqui em casa. Foi tão contente que nem lembrou de dizer tchau. hehe.
No dia seguinte no meio da tarde lá fomos nós busca-la.  Sabem  o que aconteceu  quando  ela viu   a gente chegar ? Ficou olhando com uma cara de espanto e perguntou: " O que vocês tão fazendo aqui ? Vão embora." O primeiro impacto foi de que tinhamos aparecido lá pra cortar o barato dela, só com o tempo que ela foi relaxando...
Voltou cheia de novidades, pela manhã foram as duas trabalhar com a tia Ana numa quinta. Viu cavalos, cabras, galinhas, patos... Segundo ela, teve " só um pouquinho de medo, pq o cavalo podia pegar a minha panta. "
Hooooooo que fofisss !!!!

Conclusões: Tenho que pensar se deixo isso se repetir. hehehe

0 comentários:

Enviar um comentário