sexta-feira, 12 de março de 2010

Natação

Finalmente voltei para a natação, e agora já vou sózinha para a piscina. Fui tãooo feliz :) Tava toda orgulhosa, desfilando toda contente com meu maiô rosa de bolinhas brancas, meu roupão felpudinho e minhas chinelas da Minnie. Estava me achando a tal !
Assim que as professoras chamaram todos pra pular na água, fui logo das primeiras. Nem me importei que não conhecia ninguém, fui logo me metendo e conversando com todo mundo. Minha mãe, que estava assistindo tudo de longe, por trás dos vidros, morria de rir quando ouvia meus gritos : - Ganheeeeiiii !!
Não sei se eu já falei, mas eu sou extremamente competitiva. Tudo pra mim é competição, mesmo que as pessoas não saibam, eu estou competindo.
Então quando tinhamos que atravessar a piscina toda, eu ia frenetica e desesperadamente batendo minhas pernas com a maior rapidez que conseguia. Quando eu chegava na borda e via que era a primeira, ficava suuuper feliz e gritava: " Ganheeeiii ! " Acho que só mesmo minha mãe que deve ter sacado minhas vitórias, e riu a beça.
Mas legal mesmo foi o fim da aula, quando ficamos escorregando no tobogã e caindo na piscina, foi muito divertido. Gostei tanto que quando as professoras acabaram a aula, eu sai chorando, pq queria mais. Ainda bem que agora já são duas vezes por semana.

0 comentários:

Enviar um comentário