sábado, 16 de janeiro de 2010

3 anos

Hoje fiz 3 anos. Sai oficialmente da 1ª infância. Sou uma menina muito feliz, alegre, moleca, sapeca, sem vergonha, engraçada, superrrr tagarela e que curte muito a vida.
Estou enorme, ninguém acredita que tenho só 3 anos. Não posso mais esquecer de sair sempre com minha identidade :)

E com não podia deixar de ser, foi um dia muito comemorado. A festinha oficial foi no dia 4, quando o papai ainda estava aqui em Fortaleza com a gente, mas hoje também rolou algo mais intimo. Pela manhã fui a praia do Futuro com o Kiki, titio e minha mãe. Ganhei pirulitos do meu amigo sr.Lucas e a turma da praia cantou parabéns para mim. Fiquei super contente. Até soprei o isqueiro ;) Quando voltamos para casa, a Gugu e a tia Lô, tinham feito uma arrumação muito linda, toda cor de rosa, para combinar com os balões que a mami, a Gugu e o titio tinham enchido na noite anterior. Descansei um pouco e logo fui me arrumar pra pequena farra.Foi muito divertido; vieram a Bibi, a Encimadela, a Lenoca, o Michel e a Deborah.
Eu estava maluquinha, dancei, tirei montes de fotos doidonas e como não podia deixar de ser ataquei meu bolo de chocolate, é claro, taquei o dedo sem pena e me deleitei.
Fiquei toda lambuzada :P

0 comentários:

Enviar um comentário