quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Meu Pai.


Tri-te amamos papai !!! Hoje vou falar do meu pai. Não é pra gabar não gente, mas acho que meu pai vai ser o melhor pai do mundo. Ele é tão legal! Faz tempo que sonha comigo e agora que já sou real, está todo contente. A gente bate altos papos através da barriga da minha mami, eu fico chutando pra ele saber que estou ouvindo, só que ele ainda não sente. Mas isso logo logo vai acontecer e nossa comunicação ficará mais ativa. É ele que cuida de mim e da mami, leva iogurte e leite na cama a noite quando a gente tá com fome e com preguiça de se levantar pra ir buscar, hehehe. Ele que tá ensinando minha irmã, Yuppi, que não pode mais subir na barriga da mamãe pulando feito louca, enfim ele que cuida da gente e nós somos loucos por ele e também deixamos ele louco.
Tri-te amamos papai !!!

0 comentários:

Enviar um comentário