quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Inauguração

Inaugurando meu blog hoje dia 3 de agosto de 2006. Vou começar contando um pouco da minha história até hoje. 
Eu ainda não tenho nome nem sexo, fui criado em Maio e essa semana completo 3 meses de existência dentro da barriga da minha mãe. Meus pais me viram pela 1ª vez no dia 13 de Julho, e também ouviram meu coração bater bem rápido - pum pum pum pum - era esse o som que fazia meu coração. Eles ficaram muito felizes quando escutaram esse som. 
Depois desse dia minha mãe me viu de novo no dia 20 de Julho, mas o papai não pode ir, como eu sabia que ele não estava lá, fiz tudo bem rápido e a consulta só durou 6 minutos e eu tinha crescido 7 mm em 8 dias, uau, vou ser grande !!! 
Essa semana na segunda-feira dia 31, minha mãe foi na obstetra e mais uma vez ouviu meu coração, estava rápido como sempre, 162 batimentos por minuto.
Bom gente esse foi meu 1º texto aqui no blog e agora ficarei sempre vindo aqui pra contar novidades sobre meu desenvolvimento e minha família e amigos.

0 comentários:

Enviar um comentário